Jeremy Renner diz que o Gavião Arqueiro pode aparecer em Capitão América 3

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jeremy Renner diz que o Gavião Arqueiro pode aparecer em Capitão América 3

Ator diz que seu personagem pode aparecer no filme

Por enquanto, apenas dois Vingadores não tiveram um filme solo para chamar de seu: a Viúva Negra (mas a Marvel está trabalhando nisso) e o Gavião-Arqueiro.

Esses dois participaram dos longas de seus companheiros de equipe, mas com uma diferença enorme de tratamento. Enquando a Viúva (Scarlett Johansson) foi importante nas tramas de Homem de Ferro 2 e Capitão América: O Soldado Invernal, o Gavião (Jeremy Renner) teve uma aparição breve em Thor.

Mas Capitão América 3 já é o próximo filme da Marvel em pré-produção (enquanto o estúdio finaliza Os Vingadores 2 e filma Homem-Formiga) e há alguma chance do personagem dar as caras por lá? Segundo Jeremy Renner, sim.

Em entrevista ao Collider, o ator afirmou que existem conversas e sussuros para que ele participe do filme, mas que ele precisa “arranjar tempo. Eu estou tentando ficar um pouco em casa, mas não consigo“.

A boa notícia pra Internet é que já deu tempo do SuperHero Hype ir checar com os diretores Anthony e Joe Russo sobre esse papo. Os cineastas, que dirigiram Capitão América 2 e vão cuidar do terceiro longa do Sentinela da Liberdade, não desmentiram a declaração, mas não prometeram muita coisa.

Existem certamente alguns personagens que são mais próximos do Capitão ou que tem um relacionamento mais forte com ele e que faria sentido que aparecessem nos seus filmes. Acho que é tudo que podemos dizer sobre o assunto

Enquanto isso, veja uma nova imagem dos sets de Os Vingadores 2, com o novo uniforme do Gavião Arqueiro (via Empire):

jeremy renner


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários