Jeremy Renner confirma que participará de Missão Impossível 5

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Jeremy Renner confirma que participará de Missão Impossível 5

Além de Tom Cruise e Simon Pegg, Jeremy Renner também está de volta.

Como você já viu por aqui, Missão Impossível 5 vem aí, com direção de Christopher McQuarrie.

O longa será estrelado por Tom Cruise, claro, e o único membro confirmado no elenco da brincadeira, além dele, é Simon Pegg, de Star Trek. Quer dizer, era.

Em entrevista ao Yahoo!, Jeremy Renner garantiu que ele também voltará para o próximo filme da franquia. O twist é que a revelação veio na resposta de uma pergunta que não tinha nada a ver com Missão Impossível, mas com True Detective.

Você já deve saber, mas a gente explica mesmo assim: True Detective é uma série nova da HBO com um conceito bem interessante: cada temporada é um caso, uma nova história, com novos protagonistas. Na primeira temporada, Matthew McConaughey e Woody Harrelson foram sensacionais e rumores sobre quem irá estrelar a segunda temporada não páram de sair.

Perguntado se havia uma chance dele participar da brincadeira, Renner respondeu:

É meio improvável. Eu estou meio que preso no meu calendário fazendo Os Vingadores 2 e logo depois vem Missão Impossível 5, e ainda querem fazer mais um Bourne! É improvável que eu encontre tempo pra isso no momento. E não tem problema, é um tipo de ‘problema de alto nível’, um tipo de problema que é bem incrível ter. Mesmo que eu quissesse participar [da 2ª temporada de True Detective], que eu não quero, eu não poderia.

Então aí está: além de Tom Cruise e Simon Pegg, Jeremy Renner também está de volta. Agora só falta garantir a Paula Patton e o time de Missão Impossível: Protocolo Fantasma está confirmado!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários