Jeremy Irons e Brendan Gleeson entram para o elenco de Assassin’s Creed

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de outubro de 2015

Jeremy Irons e Brendan Gleeson entram para o elenco de Assassin’s Creed

O longa estreia em Dezembro de 2016

Mais novidades para a adaptação da grande franquia da Ubisoft, Assassin’s Creed, para os cinemas. O elenco do longa ganhou duas adições de peso para seu elenco. Jeremy Irons, conhecido por seu trabalho na série The Borgias, e por ser o próximo Alfred em Batman vs Superman, foi contratado para viver o pai da personagem de Marion Corillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Quem também vai complementar o elenco do filme é Brendam Gleeson, o famoso Olho-Tonto Moody da franquia Harry Potter. O ator irlandês será o pai do personagem de Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe).

As filmagens do longa já estão acontecendo em Praga, na República Checa. O roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (Êxodo: Deuses e Reis), a direção de Justin Kurzel (Macbeth). O filme deve chegar ao cinemas no dia 21 de dezembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários