Jennifer Lawrence negocia para estrelar novo filme de Quentin Tarantino

Leandro de Barros

  sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Jennifer Lawrence negocia para estrelar novo filme de Quentin Tarantino

Agenda pode ser o problema que vai atrapalhar o acordo

The Hateful Eight será o próximo filme de Quentin Tarantino. Depois de uma enorme novela nos bastidores  onde o cineasta desistiu de filmar o longa após o seu roteiro vazar nas Interwebs, voltar atrás e fazer uma leitura ao vivo no teatro e finalmente se convencer a produzir o filme, Tarantino procura agora por alguns atores para o seu elenco e, segundo o Collider, está mirando na queridinha da Internet, Jennifer Lawrence.

O filme apresentará um grupo de 8 personagens (os tais “Odiosos Oito” do título), onde apenas um deles será uma mulher: Daisy Domergue, a Prisioneira – que foi interpretada por Amber Tamblyn na tal leitura ao vivo realizada por Tarantino há alguns meses. É possível que esse seja o papel que pode ficar com Lawrence no longa, já que nem todo mundo que participou da leitura vai estar no filme. Porém, ainda existem outras duas possibilidades: a primeira é que Jennifer seja Six Horse Judy (que ficou com Zoe Bell na peça) ou que seja uma personagem totalmente nova, criada por Tarantino após essa leitura de The Hateful Eight.

De acordo com o Collider, Jennifer Lawrence não possui “concorrentes” na briga pelo papel e o principal problema para fechar essa acordo pode ser o calendário da atriz. Apesar de já ter terminado as filmagens dos dois últimos Jogos Vorazes, a Lionsgate ainda pretende fazer algumas refilmagens no ano que vem, que exigiriam a participação da atriz. Além disso, ela tem outros dois projetos engatilhados para rodar no ano que vem: Joy, novo filme de David O. Russell (O Lado Bom da Vida, Trapaça), e X-Men: Apocalypse, que deve sair em 2016. Com o novo filme de Tarantino agendado para começar a filmar no começo de 2015, essa questão de agenda pode ser um problema.

A trama de The Hateful Eight supostamente seguirá a história de um grupo de passageiros de uma diligência (uma espécie de carruagem grande) que tem de procurar abrigo num bar durante uma nevasca.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários