Jennifer Lawrence entra para o Livro dos Recordes

Jack Mankey

  quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jennifer Lawrence entra para o Livro dos Recordes

Bilheterias da série Jogos Vorazes fazem de Katniss a heroína de ação de maior bilheteria da história

Segundo o MoviePilot, a atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida) vai entrar para o Livro dos Recordes na próxima edição da publicação.

A jovem, que tem só 24 anos, vai constar como a heroína de filmes de ação de maior bilheteria do MUNDO todo, graças ao seu trabalho na série Jogos Vorazes – aliás, aos primeiros DOIS filmes da saga, já que outros dois ainda serão lançados.

A franquia até agora gerou a bagatela de $1,52 bilhões de dólares nas bilheterias planetárias e fez com que a madame Lawrence batesse outras protagonistas de filmes de ação como Sigourney Weaver (da franquia Alien), Linda Hamilton (Exterminador do Futuro), Kate Beckinsale (Anjos da Noite) e Milla Jovovich (Resident Evil).

Além de Jennifer Lawrence, a série Jogos Vorazes também entrará na nova edição do Livro dos Recordes com o seu segundo filme, Em Chamas, que arrecadou cerca de $854 milhões de dólares e é o filme pós-apocalíptico de maior bilheteria da história.

Enquanto isso, o terceiro longa da série, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, terá seu primeiro trailer completo divulgado na próxima segunda-feira.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários