Jennifer Lawrence aparece em nova imagem de Jogos Vorazes

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Katniss aparece escoltada por dois Pacificadores no que parece ser o caminho que leva até a Arena de Jogos Vorazes

Mais uma imagem de Jogos Vorazes surge na rede.

Depois do lançamento do trailer do filme, Jogos Vorazes decididamente se tornou um dos filmes mais aguardados do ano que vem e muita gente que nem conhecia a série já está ansiosa pela estréia do longa nos cinemas.

A nova foto mostra Jennifer Lawrence, aquele coisinha mais linda, no papel de Katniss, a protagonista do filme. Na imagem ela é escoltada por dois Pacificadores, possivelmente em uma das muitas sessões de treinos em que os Tributos participam ou, mais provável, indo em direção à Arena dos Jogos Vorazes.

Confira:

Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Paula Malcomson, Willow Shields, Amandla Stemberg, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jack Quaid, Dayo Okeniyi e Leven Ramein, estréia no dia 23 de março de 2012. A sequência, Em Chamasjá está marcada para novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários