Jennifer Hudson poderá viver Aretha Franklin em cinebiografia sobre a cantora
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jennifer Hudson poderá viver Aretha Franklin em cinebiografia sobre a cantora

Papel era disputado também por Halle Berry

Segundo o The Wrap, a cinebiografia de Aretha Franklin finalmente vai sair do papel e tudo aponta para que a vencedora do Oscar Jennifer Hudson (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho) viver a cantora nos cinemas. Franklin diz ter aprovado a escolha da candidata mas preferia Halle Berry (Mulher-Gato) para o papel, atriz que também disputava como protagonista do longa, mas diz que a escolha foi mais acertada já que Jennifer alem de atuar também canta. Ainda sobre o elenco, Denzel Washington é favorito para viver o pai da cantora.

O filme será produzido por Scott Bernstein (Straight Outta Compton) e dirigido por Taylor Hackford (Ray).

Aretha Franklin que é chamada por muitos de a Rainha do Soul ou Dama do Soul, nasceu em Memphis e se tornou primeira mulher a fazer parte do Rock & Roll Hall of Fame. É reconhecida por suas habilidades na música soul e R&B mas também é uma adepta de jazz, rock, blues, pop e até mesmo ópera.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários