Jennifer Garner confirma que Ben Affleck vai filmar Batman vs. Superman em Detroit

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Jennifer Garner confirma que Ben Affleck vai filmar Batman vs. Superman em Detroit

Atriz confirma que seu marido continua no papel do Batman

Ben Affleck BatmanHá algumas semanas, surgiu o (resistente) rumor de que Ben Affleck não será mais o Batman em Batman vs. Superman, filme da Warner Bros.

Originalmente, a história surgiu no Cinematallica e ressurgiu há pouco tempo através da jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, mas a informação não foi confirmada pela Warner ou por representantes de Ben Affleck.

Agora, em entrevista à rádio Detroit Sports 105.1, a atriz Jennifer Garner (Clube de Compras Dallas), que é esposa de Affleck, confirmou que o ator estará em Detroit para cumprir seu compromisso com o estúdio e interpretar o Batman na sequência de O Homem de Aço

Eu estarei em Detroit nesse verão, todo o verão. Meu marido será o Batman e estará filmando o… sei lá como é o nome do filme. Não sei qual o título… Superman com Batman, ou sei lá. Mas ele vai filmar nesse verão, então estaremos lá

O verão que ela cita, claro, é o verão norte-americano, que equivale ao inverno no Brasil. Interessante notar que Garner acabou confirmando também que houve algum tipo de confusão naquele papo de que o Henry Cavill já estaria filmando suas cenas em Detroit, já que o ator já está morando por lá. É provável que ele ainda esteja em treinamento pro papel ou então o Superman possui mais cenas do que o Batman no longa.

Por enquanto, o elenco do longa conta com a Trindade da DC Comics: o Superman (Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Além deles, personagens como Lex Luthor (Jesse Eisenberg), Alfred (Jeremy Irons), Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane) também estarão presentes no filme.

Batman vs. Superman, com direção de Zack Snyder, deve estrear em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários