Jena Malone vai aparecer em Batman V Superman: Dawn of Justice

Leandro de Barros

  sábado, 18 de outubro de 2014

Jena Malone vai aparecer em Batman V Superman: Dawn of Justice

Atriz é confirmada em "papel misterioso" no longa

O The Hollywood Reporter confirmou um rumor que andou circulando pelas Interwebz durante essa última semana: a atriz Jena Malone, de Sucker Punch e Jogos Vorazes: Em Chamas, vai participar do elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice.

A publicação afirma que o papel da atriz no longa está sendo mantido em segredo pela produção do filme, mas um suposto figurante do longa apareceu em uma reportagem da WILX-10, uma TV local de Michigan (onde o filme está sendo rodado), revelando que Batman V Superman contará com uma Robin mulher – que seria o papel de Malone.

Como o filme é bem inspirado na graphic novel Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, a principal hipótese em que as especulações trabalham é que Malone interprete Carrie Kelley, a Robin da HQ. Para contribuir com a especulação, a atriz recentemente pintou seus cabelos de vermelho, como a imagem abaixo mostra:

Laddar

Drastic times call for drastic measures.

Visa på Instagram

dark knight

Porém, contudo e todavia, outras possibilidades ainda existem. Por exemplo, Jena Malone poderia ser a Barbara Gordon e o figurante não saber a diferença entre a Batgirl e uma Robin (nem todo mundo sequer sabe que existe uma Batgirl). Ou talvez a própria Barbara Gordon possa ser a Robin nesse filme, já que existe algo chamado liberdade criativa.

Em todo o caso, está aí. Jena Malone em Batman V Superman, provavelmente como uma sidekick do Batman. Agora vai? Agora vai.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários