Jeff Wadlow vai escrever (e talvez dirigir) o filme da X-Force!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jeff Wadlow vai escrever (e talvez dirigir) o filme da X-Force!

Diretor de Kick-Ass 2 é contratado para escrever o roteiro do filme da X-Force, com a opção de poder dirigir o filme

X-Force Second Coming

O que nasceu como um rumor na semana passada, já foi confirmado oficialmente por envolvidos no projeto: a X-Force vai realmente ganhar um filme pra chamar de seu.

Depois da 20th Century Fox registrar um domínio na Internet sobre o filme e a informação surgir dias antes da Comic-Con 2013, o estúdio resolveu abrir logo o jogo, confirmar o início da produção do projeto e já anunciar o primeiro nome envolvido: Jeff Wadlow.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Wadlow (que dirige Kick-Ass 2) foi contratado para escrever o roteiro do filme da X-Force, com “um olho na direção” – o que significa que o cara tem a prioridade para ser o diretor do filme, caso a visão do cara para o filme da equipe esteja em sintonia com a do estúdio.

O longa será produzido por Lauren Shuller Donner, a “cabeça” por trás dos filmes dos mutantes da Marvel, tendo produzido todos eles. Ainda não há outros nomes envolvidos em X-Force, mas esse tipo de informação deve sair na Comic-Con 2013.

https://twitter.com/JeffWadlow/statuses/355848035621797889

Quais dos tradicionais membros da equipe vocês querem ver no cinema? Um time com Wolverine, Psylock, Fantomex e Deadpool não era ruim, ainda com espaço para personagens como Domino, X-23 e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários