Jean Grey e Ciclope em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido?

Leandro de Barros

  sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jean Grey e Ciclope em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido?

Bryan Singer faz mistério sobre a presença do casal 20 dos mutantes

Até agora, muitos nomes já foram confirmados no elenco de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, novo filme dos mutantes da Marvel, com direção de Bryan Singer (X-Men).

De X-Men: Primeira Classe, temos nomes como James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) confirmados no elenco do longa.

Da trilogia original de X-Men, os nomes vem em maior quantidade: Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo).

Ao lado deles, une-se Peter Dinklage, de Game of Thrones.

Sentem a falta de alguém? Os fãs mais acostumados com a mitologia dos X-Men com certeza sentem a ausência de Ciclope (James Marsden) e Jean Grey (Famke Janssen) – e adivinhem só, eles podem aparecer no novo filme!

X-Men: Der letzte Widerstand

Em entrevista ao IGN Movies, o diretor Bryan Singer comentou a possibilidade do casal 20 mutante aparecer em Dias de Um Futuro Esquecido:

Quem não gostaria disso? Quem? Isso é tudo que posso dizer. A boa notícia é que estamos do mesmo lado nessa questão“, disse Singer – que também comentou a possibilidade da 20th Century criar um universo próprio como fez a Marvel Studios: ”

Eu acho que se você realmente examinar o universo dos X-Men, notará que ele é tão grande quanto o Universo Marvel. Os personagens são menores, mas você pode pegar alguns personagens e fazer uma miríade de filme e de histórias que você pode contar com esses personagens enquanto indivíduos. Isso é algo que temos pensado. Na verdade, meu grande foco é esse filme, mas nós temos conversado, Lauren Shuler Donner [produtora] e eu, e veremos“, completou.

Um universo com filmes solos dos mutantes? Você aprova?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários