Javier Bardem confirma que será o vilão do novo filme do 007

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Já havíamos adiantado essa hipótese, que se confirmou no dia de ontem, o ator espanhol vencedor do Oscar, Javier Bardem será o vilão do próximo filme da franquia 007, Bond 23.

Javier Bardem confirmou em entrevista ao programa Nightime, do canal americano ABC, que ele será o vilão do novo filme do espião inglês mais adorado por Hollywood: 007.

Claro, se você for um leitor atento do Supernovo, vai dizer que isso é papo velho, já que a gente adiantou a informação no começo de Julho. Isso se chama construir uma reputação, amigos.

“Estou muito empolgado. Porque meus pais sempre me mostraram os filmes [de James Bond], eu assisti todos eles. Então será divertido interpretar este personagem. Eles me escolheram para interpretar este importante personagem, mas eu não posso revelar muitos detalhes” – disse o ator.

O que eu acho? Eu acho ótimo. Cassino Royale foi bem legal, mas Quantum of Solace foi mais fraco. Aproveitem para fazer um filme ótimo que crie uma épica batalha de espiões no cinema entre Ethan Hunt de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, o personagem de Jeremy Renner em The Legacy Bourne e o 007 vivido por Daniel Craig em Bond 23 (que deve se chamar oficialmente Skyfall – mas sem confirmação ainda).

Um boato que cerca a produção do filme é de que a francesa Berenice Marlohe seria a nova Bond Girl. A informação ainda não foi confirmada, mas muita gente dá como certo.

Bond 23 trará a volta de Daniel Craig para viver 007, o espião que sabia demais. Javier Bardem será o vilão do filme, que também terá a participação de Ralph Fiennes (O Jardineiro Fiel). Naomie Harris (Piratas do Caribe) deverá interpretar Miss Moneypenny, a secretária particular de M (que será vivida mais uma ver por Judi Dench), chefe do MI-6. A direção do filme fica por conta de Sam Mendes (Beleza Americana) e o roteiro foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade (veteranos da franquia), além do “novato” Peter Morgan (A Rainha).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários