Jason Statham pode estar em Velozes e Furiosos 6 e/ou 7

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de outubro de 2011

Segundo o Twitch, a Universal pretende levar a franquia Velozes e Furiosos para a Europa e já mira em Jason Statham para ser o chamariz da marca no Velho Continente

O site Twitch noticiou que a Universal pretende filmar Velozes e Furiosos 6 e 7, com o diretor Justin Li, ao mesmo tempo e na Europa! Aparentemente a trupe de Dom (Vin Diesel) já aprontou demais no continente americano (Los Angeles, Miami, América Central e Brasil), além do terceiro filme passar no Japão e agora o alvo é a Europa.

Nada da história foi comentado, claro, mas eles já dizem um nome que está em negociações para entrar no filme: Jason Statham.

Nada de certeza foi dita, mas parece que a Universal quer alguém com apelo comercial na Europa e Statham encaixa com perfeição no perfil pretendido. Além disso, o cara chuta umas bundas fenomenais e qualquer ser humano vivo se interessaria em ver um filme com ele, Vin Diesel e The Rock saindo na porrada e na corrida.

Jason Statham estará em Os Mercenários 2, e disputado por duas grandes franquias: Velozes e Furiosos e Transformers. Sou só eu que acho, ou o cara vai atingir um status de lenda de filme de ação? Aliás, eu mantenho a opinião que dei no Twitter: ele seria o melhor Batman da história. Pena que talvez não seja um bom Bruce Wayne e não tem interesse em fazer filmes de super-heróis.

Velozes e Furiosos 6, com direção de Justin Li e sem elenco confirmado ainda, deve estreiar somente em 2013. As filmagens deve acontecer (junto do 7º filme da franquia), no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários