Jason Statham e Michael Bay negam que estejam envolvidos na produção de Transformers 4

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O diretor Michael Bay postou no seu site que não está envolvido em nenhuma negociação sobre Transformers 4 enquanto Jason Statham deu uma entrevista à MTV dizendo não saber de onde surgiu esse rumor

Quando  o presidente da Hasbro abriu o bico na segunda-feira dizendo que estava em negociações com a Paramount, com o produtor executivo Steven Spielberg e com o diretor Michael Bay para a realização de um Transformers 4 (e um Transformers 5 filmado tudo junto), o universo inteiro entrou em erupção.

Tanto aqui quanto em Cybertron as pessoas (e robôs) se perguntaram: “Michael Bay vai voltar? Ele falou que não dirigiria outro!“. Isso sem falar dos rumores de que Jason Statham iria estrelar os filmes.

Então, os dois acima citados, resolveram aparecer pra colocar ordem no galinheiro e desmentir o que está circulando por aí.

Em entrevista à MTV, Statham tratou de meter o pé no balde e foi claro:

“Sabe, eu não sei como essas coisas começam. Você leu. Alguém me contou. A internet é um lugar perigoso. Tem um monte de coisa por lá. Eu tenho um monte de coisas na frente agora, mas Michael Bay é um homem talentoso. O último [Transformers] fez um bilhão de dólares pelo mundo, então as pessoas gostam dos filmes dele. Ele é um homem talentoso”.

Hãã, ok, não tão claro assim. Basicamente, Jason Statham disse: “Eu não sei como começou, tenho muito pra fazer e Michael Bay é talentoso porque arrecada dinheiro pra caramba“. Em outras palavras, “só faço se o Bay estiver no meio“. Enquanto isso ele vai fazendo Os Mercenários 2 e talvez esteja envolvido nos próximos Velozes e Furiosos.

Aí, Michael Bay vai no site dele e posta o seguinte:

“Eu não estou conversando com a Paramount sobre Transformers 4 e 5 no momento, apesar dos relatos. Eu estou olhando para um monte de possibilidades vindo na minha direção nesse momento, pesando minhas opções. É mais provável que eu vá fazer Pain and Gain, um thriller criminal baseado numa história real, de baixo orçamento. É uma filmagem muito rápida e bem divertida. Além disso, estou terminando o conjunto com 3 discos [Blu-Ray e DVD provavelmente] da Trilogia Transformers.

Michael

Traduzindo: “Não vou fazer agora, mas quem sabe?“.

Enfim, em termos oficiais, nenhum dos dois vai fazer Transformers 4, mas a gente sabe como isso pode mudar rápido. Quem vocês gostariam que estrelassem e dirigisse os novos filmes da franquia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários