Jason Momoa diz que vai tentar coisas novas com seu personagem Aquaman no cinema
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jason Momoa diz que vai tentar coisas novas com seu personagem Aquaman no cinema

O ator ainda disse ter muito orgulho de viver o personagem e que o papel combina com ele.

Jason Momoa falou sobre viver Aquaman nos cinemas, durante o painel na Dallas Comic-Con. Sobre a versão do personagem a qual seria sua inspiração, Momoa comentou que todos devem manter a cabeça aberta, pois ele irá tentar coisas novas. Ainda afirmou que fez várias pesquisas, está bem animado com o papel que combina com ele:

Realmente não existem tantos spoilers para dar. Mas fiz uma pesquisa sobre Os Novos 52 com [o quadrinista] Geoff Johns, apenas pesquisando quem ele é, e é incrível. Ele tem uma série de poderes, é extremamente difícil e super forte. Mas estou animado… Existe um grande mapa e eu quero carregá-lo comigo. Ele vai sair em breve e você vai ver o quão grande ele pode ser.

James Wan, o diretor do bilionário Velozes e Furiosos 7, é o escolhido da Warner Bros para dirigir o filme. Com roteiro de Kurt Johnstad e Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder assinam como produtores o longa solo do Aquaman que chega aos cinemas em 2018.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários