Jared Leto diz que depois de Esquadrão Suicida vão ter que o prender!
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jared Leto diz que depois de Esquadrão Suicida vão ter que o prender!

Filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Durante uma coletiva de imprensa da turnê do 30 Seconds to Mars, o vocalista da banda, Jared Leto, que será o Coringa do novo filme da DC Comics, Esquadrão Suicida, deu mais uma declaração sobre a sua atuação como o principal vilão do Homem-Morcego. O ator vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Clube de Compra Dallas este ano, disse:

Eu mal posso esperar para vocês verem, está demais. Eles vão ter que me prender em uma caixa depois que assistirem ao filme.

Apesar de não se saber ao certo o tamanho da participação do personagem, sabemos que a relação dele será direto com a Arlequina, personagem interpretada por Margot Robbie.

Rodado em Toronto, em Esquadrão Suicida o elenco é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney(Divergente) como o Capitão Bumerangue,Viola Davis como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne (dos vindouros Pan e Cidades de Papel) como a Encantadora(Enchantress no original).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários