Jamie Foxx será Mike Tyson nos cinemas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Jamie Foxx será Mike Tyson nos cinemas

Terence Winter vai escrever a cinebiografia do boxeador

Segundo o Variety, Jamie Foxx (Django Livre) vai interpretar o boxeador Mike Tyson em uma cinebiografia do atleta escrita por Terence Winter (O Lobo de Wall Street).

Nenhum estúdio ainda pegou o longa para financiar e por enquanto Rick Yorn, empresário de Foxx, é o produtor da biografia.

Mike Tyson acertando Evander Holyfield na Luta do Século

Mike Tyson acertando Evander Holyfield na Luta do Século

Nada foi dito sobre qual período da vida de Tyson será retratado. O boxeador foi um dos esportistas mais reconhecidos do mundo no fim dos anos 80 e teve uma fase critica em 1990 quando perdeu o títulos dos peso pesados para Buster Douglas. Em 1991 chegou a desafiar o então campeão Evander Holyfield mas por lesão o combate não aconteceu, no mesmo ano ele participou do júri do Miss América e acabou acusado de estuprar uma das candidatas. Tyson acabou condenado à prisão e passou 4 anos na prisão. Quando Tyson saiu da prisão, voltou a combater e após ganhar algumas lutas desafio Holyfield novamente, ainda campeão, e a luta aconteceu em novembro daquele ano com a fatídica mordida na orelha que Tyson aplicou no oponente.

O filme ainda não tem diretor nem previsão de estreia. Mais novidade e nós avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários