Jamie Foxx confirmado em Django Unchained

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segundo o Variety, Jamie Foxx está confirmado como o personagem principal de Django Unchained, novo filme de Quentin Tarantino, com Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio no elenco.

Quando os primeiros rumores sobre Django Unchained começaram a sair, Will Smith era o nome favorito da imprensa (e ao que parece, do próprio Tarantino) para o papel principal.

O tempo passou, outros atores foram confirmando presença no filme, e o papel de Django ainda estava desocupado. De repente, Idris Elba, Chris Tucker e Jamie Foxx estavam disputando o papel principal do filme, que parece ter sido recusado pelo Sr. Smith.

Segundo o Variety, Jamie Foxx foi o vencedor da disputa, mas só depois de Tarantino se encontrar com os outros primeiros. Além disso, o site ainda diz que é muito provável que Samuel L. Jackson também participe do filme.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários