James McAvoy vai (provavelmente) ficar careca em X-Men: Apocalypse

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de setembro de 2014

James McAvoy vai (provavelmente) ficar careca em X-Men: Apocalypse

Ator comenta que deverá adotar o visual careca para o próximo filme dos mutantes

James McAvoy teve uma missão difícil ao aceitar participar de X-Men: Primeira Classe: estar ao nível do trabalho feito por Patrick Stewart com o Professor Xavier na trilogia original dos X-Men.

Apesar do excesso de cabelo naquele filme (e na sequência X-Men: Dias de um Futuro Esquecido também), o ator não se intimidou e fez um ótimo trabalho. Porém, para o próximo filme da franquia, McAvoy está pronto para adotar o clássico visual do fundados dos X-Men:

Eu estarei mais velho nesse filme. E acho que finalmente vou ficar sem cabelo. E isso é meio que tudo que eu sei. Eu recebi um email de Simon Kinberg [produtor e roteirista do longa], que me disse que ele estava ficando muito excitado em relação ao filme, mas não queria divulgar nada durante as próximas semanas, então eu realmente não sei mais nada. Parece que será uma história bem global, se estamos falando do apocalipse. Talvez seja apenas o nome do personagem, mas acho que a natureza do filme será bem apocalíptica

X-Men: Apocalypse estreia em 2016, com direção de Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

via Huffington Post


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários