James Gunn confirmado na direção e no roteiro de Os Guardiões da Galáxia 2

Leandro de Barros

  sábado, 26 de julho de 2014

James Gunn confirmado na direção e no roteiro de Os Guardiões da Galáxia 2

Diretor quer contar mais sobre o pai de Peter Quill e sobre as presenças de Yondu e Nebula no Universo Marvel

Os Guardiões da Galáxia ainda não estreou oficialmente para o grande público, mas a Marvel está muito confiante no sucesso do seu filme que já chamou o diretor James Gunn (Super) para dirigir e escrever a sequência das aventuras do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e seus amigos.

Quem divulgou a informação foi Nicole Pealman, co-roteirista de Os Guardiões da Galáxia, em entrevista ao The Wrap.

O próprio Gunn, em entrevista ao Film Divider, já comentou quais seus planos pra sequência de Os Guardiões da Galáxia:

Eu sei um pouco sobre pra onde quero ir. Tenho várias ideias de histórias e personagens que podem aparecer [na sequência] e já temos documentos sendo escritos sobre o pai do Peter Quill, o relacionamento deles, um monte de coisa sobre o Yondu e muito sobre o Drax que ninguém sabe ainda. Também temos um monte de coisas sobre os esquemas gerais [do Universo Marvel] que já existem, isso sem mencionar um monte sobre todas as culturas [dos alienígenas]. Tem muito sobre os Xandarian e a cultura Kree que eu já escrevi ou tenho na cabeça, assim como os Krylorians e os Ravagers. O Kevin Feige também tem algumas coisas [pro filme]. Eu já escrevi muito. Ele sabe tudo que vai acontecer e se eu morrer amanhã, eles podem continuar e fazer o filme. Eles poderiam escrever a história do pai de Peter Quill e estaria tudo ali. Acho que o Yondu é um personagem muito importante, realmente muito importante nesse universo, também acho que a Nebula é importante, então a gente vai ver mais desses dois


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários