Avatar será apenas uma trilogia mesmo

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Segundo Sigourney Weaver, Avatar terá mais três filmes e serão todos rodados ao mesmo tempo

#ATUALIZADO [03/09]: Em entrevista ao Courier Post, o produtor Jon Landau desmentiu a hipótese de existir um quarto filme da franquia Avatar.

Segundo ele, apenas Avatar 2 e Avatar 3 serão filmados em simultâneo, já que não existirá um Avatar 4.


A atriz Sigourney Weaver (Alien – O 8º Passageiro) confirmou em entrevista ao Showbiz 411 que a franquia Avatar, de James Cameron, será maior do que nós esperávamos.

Originalmente, Avatar seria uma trilogia. Os próximos dois filmes, Avatar 2 e Avatar 3, seriam gravados ao mesmo tempo. Pelo que a atriz disse, existirá também um  Avatar 4, que também será filmado junto dos outros dois filmes.

Ou seja, teremos quatro filmes de Avatar (um já lançado) e os próximos três serão gravados juntos. Segundo Weaver, as filmagens dos longas devem começar em breve e não possuem data pra acabar

De acordo com James Cameron, Avatar 2 deve se basear nos oceanos de Pandora, mas a franquia não vai se limitar apenas ao planeta dos Na’Vi

Sam Worthington (Fúria dos Titãs), Zoe Saldana (Star Trek) e Sigourney Weaver (Alien – O 8º Passageiro) estarão de volta no elenco das sequências de Avatar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários