James Cameron acha que Exterminador do Futuro 5 precisa ter mais de Arnold Schwarzenegger

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de abril de 2012

Diretor de Titanic acha que Arnold Schwarzenegger só deveria assinar para estar no filme caso o T-800, seu personagem, fosse o destaque do longa

Após deixar o cargo de Governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger está voltando com tudo para o cinema de Hollywood. Além de estar em Os Mercenários 2, The Last Stand e atualmente filmando The Tomb, com Sylvester Stallone, o Governator ainda pode ser o principal destaque de Exterminador do Futuro 5. Pelo menos é o que James Cameron gostaria.

O diretor de Avatar (e Titanic, e Aliens, e Exterminador do Futuro) disse em entrevista à MTV que pensa que o novo filme deveria ser mais centrado no T-800, personagem de Schwarzenegger na franquia. Além disso, Cameron disse também que o brucutu austríaco só deveria assinar contrato para atuar no filme se o T-800 fosse o destaque do longa.

Eu falei com ele há algum tempo atrás sobre um novo filme de Exterminador do Futuro e o aconselhei sobre isso. Eu estava tentando ser o mais encorajador possível. Sinceramente, naquela época, eu achava que o filme precisaria ser mais sobre ele. Eu disse que ele não deveria fazer o longa se não fosse focado no seu personagem. Acho que existem algumas ótimas histórias sobre o T-800 que não foram contadas ainda“, disse Cameron.

Um novo filme da franquia está em discussão há algum tempo. Originalmente, Justin Li (Velozes e Furiosos: Operação Rio) seria o diretor do filme, mas o cineasta acabou abandonando Exterminador do Futuro 5 para seguir em frente com a franquia Velozes e Furiosos.

Pessoalmente, eu adoraria ver um novo filme da série, mais violento e com mais destaque no T-800. Mas se isso acontecerá, só o futuro poderá dizer.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários