Jaimie Alexander diz que Lady Sif terá mais importância em Thor: Ragnarok
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jaimie Alexander diz que Lady Sif terá mais importância em Thor: Ragnarok

E ainda diz que teremos Easter Eggs relacionados com o filme em outras produções da Marvel Studios

A atriz Jaimie Alexander deu uma entrevista ao Los Angeles Times, não revelou muito sobre sua personagem mas disse que Lady Sif terá mais importância em Thor: Ragnarok do que nos filmes anteriores:

A Marvel, acho que propositadamente, não me diz certas coisas. Mas sei que estarei em Thor 3 e que Sif será uma parte central no enredo do filme. Só não posso dizer porquê, senão serei baleada.

Ainda segundo Jaimie, teremos Easter Eggs relacionados com o longa em outras produções da Marvel Studios:

Há muito material desvendado através de Agents of S.H.I.E.L.D, Os Vingadores, e Captain America também terá alguma coisa. Se estiveres atento, existem bastantes referências e pistas. Eles são bons a interligar tudo entre esses filmes.

Ragnarok é o apocalipse nórdico na mitologia, mas que a Marvel retrata de maneira diferente. Para a editora, é um arco homônimo, onde descobrimos que Asgard é palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade e em todas traz o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem memória do que aconteceu. Esse evento acontece orquestrado por seres conhecidos como “Aqueles que Vivem nas Sombras” que são mais ou menos como “deuses dos deuses” e se alimentam desse ciclo de morte e renascimento dos asgardianos.

No longa além Chris Hemsworth, Tom Hiddleston também tem retorno confirmado e o site Screen Rant tem uma teoria interessante sobre o que pode ser a nova trama: o irmão e vilão de Thor, Loki pode se envolver as Gemas do Infinito que adornam a Manopla do Infinito, o acessório que Thanos irá usar em Vingadores: Guerra Infinita para tentar destruir a Terra. De acordo com a publicação e caso Thor: Ragnarok siga os quadrinhos da Marvel, cetro de Loki pode se revelar uma das tais gemas como a Jóia da Mente.

Vale lembrar que três das Jóias do Infinito já apareceram no universo cinematográfico da Marvel em Thor, Thor: O Mundo Sombrio e em Guardiões da Galáxia. E há rumores que depois da Jóia da Mente, a quinta a ser descoberta seja a da Alma que pode estar em Doutor Estranho. Mas por enquanto, são apenas especulações já que o estudio não confirmou nenhuma informação.

O vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, Craig Kyle, será roteirista do filme junto de Christopher Yost, co-roteirista de Thor: O Mundo Sombrio. A data de estreia do terceiro filme do Deus Trovão será em 27 de julho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários