Jackie Earle Haley pode ser o vilão Pensador no filme do Esquadrão Suicida

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 19 de março de 2015

Jackie Earle Haley pode ser o vilão Pensador no filme do Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida estreia em 2016.

Mais um novo para o recheado elenco do filme do Esquadrão Suicida de David Ayer. Dessa vez o Latino Review vincula o nome de Jackie Earle Haley, o Rorschach de Watchmen, para viver o vilão Pensador (Thinker).

O papel anteriormente teria sido oferecido à Geoffrey Rush, o Barbossa de Piratas do Caribe, mas o ator recusou. Nos quadrinhos, Pensador é o alter-ego de Clifford DeVoe, um cidadão que ganha poderes telecinéticos graças à um capacete que ele utiliza.

3364232-thinker+king+shark

As filmagens do longa começam em abril e o elenco foi reforçado nos últimos dias com a adição de Joel Kinnaman, o Robocop, possivelmente no papel de Rick Flagg. Outro que pode se juntar ao time é Joe Manganiello que já trabalhou com David Ayer em Sabotage e pode ser o Exterminador no longa.

O elenco de Esquadrão Suicida é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro, um dos líderes do Esquadrão. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue e a modelo e atriz Cara Delevingne (dos vindouros Pan e Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).

Esquadrão Suicida estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários