Jackie Earle Haley entra para o elenco de RoboCop

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ator de Watchmen, Sombras da Noite e Human Target será o treinador do RoboCop

O elenco do remake de RoboCop, dirigido por José Padilha (Tropa de Elite), continua crescendo e adicionando nomes do mais alto garbo e elegância às suas fileiras.

O novo contratado do filme é Jackie Earle Haley, também conhecido como o Rorschach de Watchmen, o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo (2010) ou o Guerrero de Human Target. O ator viverá Maddox, o responsável por dar todo o treinamento militar que o RoboCop vai precisar.

Assim, Jackie Earle Haley se junta à Gary Oldman, o Comissário Gordon dos filmes mais recentes do Batman, que será o cientista responsável pelo projeto de criação do Robocop; Samuel L. Jackson, que dispensa apresentações, será um magnata da mídia no filme; a atriz Abbie Cornish (Sucker Punch) negocia para ser a “mocinha” do longa; Hugh Laurie (House), que será o vilão do remake; e, finalmente, Joel Kinnamon (The Killing), o protagonista do longa.

Inicialmente, os planos da MGM incluem filmar o longa ainda em setembro desse ano, para um lançamento previsto para agosto de 2013. Mais informações sobre o elenco do filme devem surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários