J.K. Simmons está disposto a ser o J. Jonah Jameson em O Espetacular Homem-Aranha 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 31 de julho de 2012

Ator que viveu o editor do Clarim Diário nos primeiros filmes do Homem-Aranha está disposto a voltar ao papel em O Espetacular Homem-Aranha 2

Uma das coisas mais divertidas da trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi foi a presença do ator J.K. Simmons (Juno) como J. Jonah Jameson, o editor-chefe do Clarim Diário e patrão de Peter Parker. Poucos atores conseguiram encarnar um personagem dos quadrinhos com tanta maestria como fez Simmons nos três primeiros filmes do Cabeça de Teia e na animação Ultimate Spider-Man.

Porém, como visto em O Espetacular Homem-Aranha, a nova versão do personagem ainda está no colegial e só deve ir trabalhar no Clarim Diário no próximo filme. Será que veremos o mal-humorado editor no próximo filme? Se sim, quem poderia interpretá-lo nos cinemas? Que tal o próprio J.K. Simmons? Em entrevista ao Crave Online, o ator disse que topa viver o JJJ novamente nos cinemas.

Oh, eu estou disposto a tudo. Obviamente eu me diverti bastante interpretando esse personagem. Grande parte da diversão foi fazê-lo com Sam [Raimi] e Tobey [Maguire]. Eu literalmente ainda não vi o [novo] filme. Eu não sei nem qual a diferença entre o tom dos dois filmes. Eu sou fã do elenco, do diretor e todo o resto. Mas sim, eu estou sempre disposto“, disse Simmons.

Sony e afins: façam acontecer.

Em uma notícia relacionada, pode ser que a novela “Marc Webb vai dirigir O Espetacular Homem-Aranha 2?” tenha um final feliz. Ou não.

Lembram que o cineasta poderia não conseguir dirigir o filme graças a um acordo com a Fox? Para quem não lembra, eu simplifico: Webb tem um contrato com a 20th Century Fox dizendo que ele tem de dirigir um filme para o estúdio. Porém, ele quer filmar O Espetacular Homem-Aranha 2 e a Sony quer que ele seja o responsável pela sequência. Só que isso só vai rolar se a Fox liberá-lo para esse trabalho.

Pois bem, a Fox tem o interesse em fazer o favor e liberá-lo para o segundo filme do Cabeça de Teia, só que ela quer um “pagamento” por isso. Segundo o LA Times, o estúdio topa ceder Marc Webb para a Sony se o cineasta topar fazer DOIS filmes para a Fox.

Vamos ver se o cineasta aceita esse acordo e essa novela termina de uma vez.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários