J.J. Abrams produzirá filmes de Portal e Half-Life

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de fevereiro de 2013

J.J. Abrams produzirá filmes de Portal e Half-Life

Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, começa uma parceria com a Valve para produzir filmes de Half-Life e Portal

Durante a DICE 2013, a Valve anunciou que os planos para a produção de filmes live-action de Half-Life e Portal, duas das suas principais franquias, continuam de pé. E mais: dessa vez com apoio de gente experiente de Hollywood.

Portal 2 Filme

Na conferência da Valve, Gabe Newell (chefão da empresa) e J.J. Abrams, da produtora Bad Robot, anunciaram uma parceria entre as duas empresas para a produção de filmes de Half-Life e Portal.

Além dos dois filmes, a Bad Robot e a Valve também planejam estender a sua parceria para o mercado dos games, desenvolvendo jogos originais em conjunto.

Se você já está entusiasmado com a ideia de J.J. Abrams dirigindo Portal ou Half-Life, permita-me tirar o seu equino da precipitação pluviométrica: Abrams será apenas o produtor dos dois projetos. Porém, já é algo a se aguardar com ansiedade, já que o nome do cineasta nunca esteve tão em alta como atualmente.

Ainda não há previsão para o início da produção dos dois longas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários