J.J. Abrams mostra uma X-Wing do novo Star Wars + rumores sobre a trama do filme

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de julho de 2014

J.J. Abrams mostra uma X-Wing do novo Star Wars + rumores sobre a trama do filme

Enquanto J.J. Abrams mostra um pouco mais dos sets do longa, rumores sobre a trama do filme são divulgados

Em mais um vídeo da campanha Star Wars: Force for Change, o diretor J.J. Abrams mostrou mais um pouquinho do set de Star Wars: Episódio VII.

Dessa vez, o grande destaque do vídeo foi a aparição de uma X-Wing, naves de combate utilizadas pelos rebeldes na luta contra o Império na primeira trilogia da série.

Confira:

Em uma notícia relacionada, o Badass Digest divulga ter algumas informações sobre o plot do longa. De acordo com a publicação, a trama do filme começa com ummão decepada segurando um sabre de luz no espaço. Eventualmente a arma cai num planeta deserto, onde é encontrada pelos heróis do longa (supostamente John Boyega e Daisy Ridley). A dupla reconhece que se trata de uma relíquia Jedi e tenta devolver para o dono, mas acabam encontrando Han Solo e Chewbacca no espaço, onde eles reconhecem o sabre de luz como pertencente a Luke Skywalker, que andou sumido por 30 anos. A partír daí, Episódio VII se transforma numa jornada para encontrar Luke.

Sobre os vilões do filme, a publicação revela que “forças sombrias” estão construindo uma arma mais poderosa do que a Estrela da Morte num planeta gelado longínquo, uma arma capaz de destruir sistemas solares inteiros (!).

Obviamente, nada disso foi confirmado ainda. Star Wars: Episódio VII estreia em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários