Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

t  quinta-feira, 12 de janeiro, 2012 - às 15:18 hrs.

J.J. Abrams garante que problemas no elenco do filme não mudaram história de Star Trek 2

O cineasta confirmou que o fato de não conseguir escalar Benício Del Toro no longa não mudou nada no roteiro do filme


U  Leandro de Barros

J.J. AbramsO cineasta J.J. Abrams disse em entrevista ao Crave Online que os recentes problemas em definir o elenco de Star Trek 2 não alteraram em nada a história do filme.

O site perguntou ao cineasta se o fato do filme não conseguir acertar a participação de Benício Del Toro como o vilão do filme mudaria alguma coisa na história de Star Trek 2. Abrams foi simples ao responder: “Nós não fizemos nenhuma mudança por causa do elenco“.

A dúvida surgiu baseada em recentes especulações. Tudo começou quando foi anunciado que Del Toro estava negociando para ser o vilão de Star Trek 2. As pessoas começaram a especular quem seria o personagem dele e tudo mais, até que o nome de Khan ganhou força. Fazia muito sentido já que Ricardo Montalban (que viveu Khan na série de TV e em um filme de Star Trek) é latino, como Benício Del Toro.

As negociações não deram certo, Del Toro recusou o papel e, dias depois, surgiram os rumores de que outros dois atores estavam negociando para a vaga: Jordi Molla e Édgar Ramírez. Novamente, dois atores com ascendência latina, o que reforçava o rumor sobre a presença do Khan no longa. Porém, o escolhido para viver o vilão de Star Trek 2 foi Benedict Cumberbatch (embora não haja um anuncio oficial de que ele será o vilão do filme), etnicamente diferente dos outros candidatos. Se Abrams diz não ter mudado nada no roteiro do filme por causa do elenco, então surgem duas opções: ou o vilão não é o Khan ou não importa a etnica do ator que vai interpretar o personagem.

Outra questão que o site apresentou ao cineasta sobre o filme foi se ele pretendia inseria algum personagem de Star Trek: New Generation no longa. Abrams respondeu que não pretende fazer isso, mas não descartou a hipótese.

No elenco do filme estão Alice Eve (Sex and the City 2) Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Zachary Quinto (Heroes), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams.


Veja Também


Comentários


Tags

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/