J.J. Abrams exibe Além da Escuridão – Star Trek para fã com câncer em estágio terminal

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de janeiro de 2013

J.J. Abrams exibe Além da Escuridão – Star Trek para fã com câncer em estágio terminal

Daniel, fã de Jornada nas Estrelas, tem câncer terminal e apenas dois meses de vida. Seu último desejo era ver Além da Escuridão - Star Trek e J.J. Abrams exibiu o filme para o fã

Foi no Dia de Natal que um usuário do Reddit postou no site uma história sobre um amigo chamado Daniel, que tinha câncer em estágio terminal e menos de dois meses para viver. Daniel é muito fã de Jornada nas Estrelas e o seu último desejo era ver o preview de nove minutos de Além da Escuridão – Star Trek (ou o filme inteiro).

A história se espalhou pela Internet e fez muito barulho, como só uma coisa na ~rede mundial de computadores~ pode fazer. Não demorou para essa conversa chegar aos ouvidos de J.J. Abrams (Super 8), diretor do filme, que prontamente se ofereceu para exibir o filme para Daniel, mesmo o longa não estando 100% finalizado ainda.

De acordo com o TrekMovie, Além da Escuridão – Star Trek já foi exibido para Daniel e sua família e um comunicado escrita pela mulher do fã foi divulgado, agradecendo à interwebz pelo apoio.

Segundo o comunicado, o filme completo foi exibido, mesmo faltando alguns efeitos e tratamentos especiais. A mulher de Daniel destacou que J.J. Abrams, sempre tão sigiloso sobre seus projetos, não teve problemas em exibir o filme à Daniel, mas que estava preocupado por achar que Daniel e sua família não gostassem 100% do filme, já que ele ainda está trabalhando na finalização do longa. Porém, o comunicado diz que eles “gostaram 110%” da exibição.

Obviamente, a família de Daniel teve de assinar algum tipo de contrato que impede que eles contem algo sobre o filme, então não espere por informações sendo divulgadas.

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams e a previsão de estréia é em 17 de maio. Veja um trailer!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários