J.J. Abrams deve ser o diretor de Star Wars: Episódio VII!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

J.J. Abrams deve ser o diretor de Star Wars: Episódio VII!

Rumor ganha força nessa quinta-feira e é "confirmado" por alguns sites

Depois de ter afirmado ter rejeitado uma sondagem da Disney para dirigir Star Wars: Episódio VII, parece mesmo que J.J. Abrams será o diretor do novo longa da franquia, segundo afirma o The Wrap – e confirma o Deadline.

J J Abrams Star Wars

Abrams era um dos grandes favoritos dos fãs (e dessa rede mundial de computadores chamada Internet) desde que a Disney anunciou a compra da Lucasfilm, no final do ano passado, principalmente pelo seu trabalho na franquia Star Trek, quando Abrams reapresentou a franquia para um público mais jovem.

A carreira de Abrams como diretor, além da franquia Star Trek, ainda conta com a série de TV Alias (com Jennifer Garner), Missão Impossível 3 e o piloto de Lost, apenas para citar alguns. Porém, o nome de J.J. Abrams está envolvido em várias outras produções de Hollywood, como Person of Interest, Revolution, Fringe, Missão Impossível: Protocolo Fantasma e alguns outros projetos.

Apesar do bom background, o fato de J.J. Abrams ser o diretor de Star Trek – rival “histórica” de Star Wars – pode gerar alguma polêmica entre os fãs.

Só falta a confirmação por parte da Disney e da Lucasfilm para ser tudo ser oficial. E você, aprova a contratação?

Star Wars: Episódio VII sai em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários