J.J. Abrams confirma que não vai dirigir Star Trek 3 e já aponta substituto

Leandro de Barros

  sexta-feira, 13 de setembro de 2013

J.J. Abrams confirma que não vai dirigir Star Trek 3 e já aponta substituto

Cineasta afirma que vai só produzir Star Trek 3 e diz que Ruper Wyatt seria um bom nome para assumir a direção do longa

JJ Abrams Star TrekDesde que J.J. Abrams assumiu a direção de Star Wars: Episódio VII, nós já sabíamos que seria difícil o cineasta manter o comando da franquia Star Trek também. Poucos são os seres no Universo capaz de segurar Star Wars e Star Trek ao mesmo tempo.

Agora, em entrevista ao Collider para promover o lançamento do DVD / Blu-Ray de Além da Escuridão – Star Trek, Abrams confirma que não irá dirigir o vindouro Star Trek 3 – mas isso não significa que ele ficará de fora do filme.

É um pouco agridoce, mas eu direi que vou produzir esse filme. Seja lá quer for o diretor do longa será alguém que nós sabemos que irá manter o elenco e a equipe em boas mãos

Notícia triste (ou não) para os Trekkiers, mas J.J. Abrams não ficou parado e já tratou de apontar um substituto. Em uma outra entrevista, dessa vez ao HitFix, o cineasta citou Ruper Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como um bom nome para assumir a franquia.

Ele é incrivelmente talentoso e nós teríamos sorte em ter alguém com tanto talento assim. Mas existem coisas que precisamos focar agora, antes de achar um diretor, que são os pontos fundamentais para onde a história irá

Segundo alguns rumores e conversas anteriores, a ideia é que os Klingons (introduzidos em Além da Escuridão) sejam os principais vilões de Star Trek 3.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários