Irmãos Wachowski podem assumir a direção do filme da Liga da Justiça

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Depois de Ben Affleck desmentir envolvimento com o filme da Liga da Justiça, novos rumores citam os Irmãos Wachowski como possíveis diretores do longa

A Warner já vem pensando em um filme da Liga da Justiça a muito tempo. Em 2008, George Miller (Mad Max) quase levou a super-equipe para os cinemas, só sendo impedido pela greve dos roteiristas de Hollywood.

Agora, depois do sucesso de Os Vingadores, a chama da Liga da Justiça volta a acender dentro da Warner. Tanto é, que alguns rumores divulgados há alguns dias ditavam que Ben Affleck (Atração Perigosa) estava cotado para dirigir o longa. O cineasta negou a informação nesse fim de semana, em entrevista ao 24 Hours Vancouver:

Eu não estou trabalhando no filme da Liga da Justiça. Um dos problemas com esses sites de entretenimento é que eles precisam encher páginas e é assim que os rumores começam… um filme da Liga da Justiça soa realmente excitante, mas não é algo que eu esteja trabalhando“, disse Affleck.

Pois é, se não temos Ben Affleck, então quem poderia ser o diretor do longa? Segundo o Moviehole, os Irmãos Wachowski (Matrix).

A publicação diz ter recebido a dica de alguém que vem trabalhando dentro da Warner. Segundo o rumor, o estúdio gostou muito de Cloud Atlas, novo filme da dupla, e adorou o senso de espetáculo e a grandiosidade do filme, colocando os Irmãos Wachowski no topo da lista da Warner para a Liga da Justiça.

O que você acha da opção?

Vale lembrar que a dupla já dirigiu um filme baseado em quadrinhos antes (V de Vingança) e tem muita experiência com cenas de ação e efeitos especiais. Errata: Os Irmãos Wachowski nunca dirigiram V de Vingança, como este energúmeno que vos fala disse. Os dois, na verdade, escreveram e produziram o filme. A direção ficou por conta de James McTeigue, parceiro de longa data dos Irmãos Wachoswki, e que depois dirigiu Ninja Assassino (2009) e O Corvo, desse ano. Obrigado ao Kaique pela dica!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários