Irmão do Thor pode ser uma das estrelas de Independence Day 2

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Irmão do Thor pode ser uma das estrelas de Independence Day 2

Fox oferece papel de protagonista do filme para Liam Hemsworth

Foi em Novembro do ano passado que a 20th Century Fox finalmente iniciou a pré-produção da sequência de Independence Day 2, com direção de Roland Emmerich, o diretor do filme original.

Como a gente já sabia, Will Smith não vai participar do novo longa da franquia, o que significa que um novo protagonista é preciso – e, segundo o The Wrap, esse protagonista está acostumado com a voracidade da guerra…

A publicação afirma que a Fox ofereceu o papel de protagonista de Independence Day 2 para Liam Hemsworth, o Gale de Jogos Vorazes. Curiosamente, o ator tinha apenas 6 anos quando o filme original estreou nos cinemas da Austrália, seu país de origem. Hoje ele tem 25.

Pouco se sabe ainda sobre a trama de Independence Day 2, mas sabe-se que se passará 20 anos depois da história original, depois da humanidade já ter reconstruído suas cidades e seguido em frente com o ataque alienígena, esquecendo dos perigos e assumindo que os inimigos nunca retornariam.

O roteiro é escrito por James Vanderbilt em cima de uma história e um rascunho feitos por Carter Blanchard, Roland Emmerich e Dean Devlin. A estreia deverá acontecer no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários