Into the Woods, musical da Disney, ganha suas primeiras imagens

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de julho de 2014

Into the Woods, musical da Disney, ganha suas primeiras imagens

Meryl Streep é a uma bruxa má, enquanto Johnny Depp interpreta o Lobo Mal no novo musical da Disney

#ATUALIZADO: Veja o primeiro trailer do filme:

A Disney divulgou hoje as primeiras imagens oficiais de Into the Woods, musical live-action que levará várias das suas princesas dos contos de fadas para as telonas.

Na trama do filme, uma bruxa maligna quer “ensinar uma lição” para vários personagens dos contos de fadas e, para isso, vai viajar por esses vários universos e encontrar personagens como a Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e afins. Para tentar acabar com esses planos malignos, um padeiro vai enfrentar a bruxa durante o filme.

A protagonista maligna do musical é a gloriosa Meryl Streep. O padeiro será vivido pelo comediante inglês James Corden. O resto do elenco ainda conta com Emily Blunt (esposa do Padeiro), Anna Kendrick (Cinderela), Chris Pine (Príncipe da Cinderela), Mackenzie Mauzy (Rapunzel), Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho) e Johnny Depp como o Lobo Mal.

Abaixo, você pode ver as primeiras imagens oficiais do projeto:

[nggallery id=1124]

Com direção de Rob Marshall (Memórias de uma Gueixa, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), o filme deverá estrear no fim desse ano nos EUA. No Brasil, o filme chega em Janeiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários