Interstellar, de Christopher Nolan, será o “último” filme em película da Paramount

Leandro de Barros

  quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Interstellar, de Christopher Nolan, será o “último” filme em película da Paramount

Paramount abrirá exceção na sua política de distribuir filmes em formato digital

insterstellar

Recentemente, a Paramount divulgou que iria parar de distribuir os seus filmes em película e só faria lançamentos em formato digital nos EUA – a diferença entre os dois formatos, além da discussão sobre a qualidade de imagem, é o preço de cada cópia: como explicamos no BananaCast #77, uma cópia digital custa cerca de $125 dólares, enquanto uma cópia de película fica quase nos $2000 dólares.

Porém, contudo e todavia, a distribuidora fará uma exceção no fim desse ano, quando Christopher Nolan entregar a sua nova ficção-científica, Interstellar.

É importante dizer também que, segundo Rob Moore, vice-presidente da Paramount, essa pode não ser a última exceção que o estúdio abrirá nessa questão: “Apesar de anterciparmos que a maioria dos futuros lançamentos do estúdio serão lançados em formato digital pelos EUA, algumas exceção serão feitas“.

No elenco de Interstellar, temos Matthew McConaughey(Magic Mike), Anne Hathaway (Os Miseráveis), Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Bill Irwin (O Casamento de Rachel), John Lithgow (Dexter), Casey Affleck (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), David Gyasi (A Viagem), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1), Timothée Chalamet(Homeland), Topher Grace (Homem-Aranha 3), David Oyelowo (Jack Reacher), Ellen Burstyn (O Exorcista) e Michael Caine (Batman – O Cavaleiro das Trevas). O longa estreia em Novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários