Início da produção do remake de Oldboy é adiado

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Devido aos compromissos de Josh Brolin com a divulgação de MIB III, a produção do remake de Olsboy, dirigido por Spike Lee, é adiada

Depois da Warner colocar Akira na geladeira por causa do orçamento do filme, outra polêmica adaptação hollywoodiana de um mangá recebe más notícias sobre a sua produção.

O jornalista Jeff Sneider divulgou que o início da produção do remake de Oldboy, que deveria começar entre março e junho, foi adiado para o fim do verão norte-americano graças aos compromissos do protagonista Josh Brolin com a divulgação de Men in Black III.

Com isso, a equipe de produção do filme ganha mais tempo para fechar o elenco do remake dirigido por Spike Lee, já que Brolin é o único ator contratado. Recentemente, rumores indicaram que Clive Owen poderia ser o vilão do filme (papel já recusado por Colin Firth e Christian Bale) e Mia Wasikowska poderia ser a filha do personagem de Brolin.

Como notícias ruins vem juntas, o mesmo Jeff Sneider também afirmou que Clive Owen NÃO deve estar no filme. Nenhuma informação sobre a presença de Wasikowska foi dita, entretanto.

A informação não foi confirmada pelo estúdio do longa ainda, mas esperamos por mais desenvolvimentos em breve.

Um homem (Josh Brolin) é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha e mantido em cativeiro por quize anos. Após a sua libertação, ele embarca numa obsessiva missão para encontrar a razão do seu encarceramento e logo descobre que o seu sequestrador tem planos para ele mais torturantes do que o confinamento solitário.

Oldboy, dirigido por Spike Lee, ainda não tem previsão de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários