Informações sobre a trama de Need for Speed e Duro de Matar 5 são divulgadas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 07 de novembro de 2012

Informações sobre a trama de Need for Speed e Duro de Matar 5 são divulgadas

Need for Speed contrata Dominic Cooper para o seu elenco e tem sua primeira sinopse divulgada enquanto alguns spoilers de Duro de mMatar 5 são divulgados

Dois filmes de ação que devem chegar aos cinemas nos próximos anos tiveram detalhes da suas histórias divulgadas: Need For Speed e Duro de Matar 5: Um Bom Dia Para Morrer.

O primeiro, que estreia nos cinemas em fevereiro de 2014, teve sua primeira “sinopse” divulgada junto com a confirmação de um novo membro no elenco do longa.

O filme mostrará um piloto de corridas ilegais, vivido por Aaron Paul (Breaking Bad), é preso quando seu amigo morre em um racha. Ao sair da cadeira, o protagonista procura por vingança.

Além de Aaron Paul, Need for Speed também terá Imogen Poots (A Hora do Espanto) como uma vendedora de veículos tunados e Dominic Cooper (Capitão América – O Primeiro Vingador) como um ex-piloto da NASCAR no seu elenco.

Já os detalhes sobre a trama de Duro de Matar 5 podem possuir alguns spoilers, então já fica o aviso. Se você não quer saber, confira o cartaz nacional do filme abaixo e siga sua vida:

Pois bem, vamos lá. Pelo que já sabíamos, John McClane (Bruce Willis) vai até a Rússia chutar bundas congeladas ao lado do seu filho Jack (Jai Courtney). O MovieHole divulgou algumas informações sobre o longa. Aparentemente, o filho de McClane será um agente da CIA disfarçado. A graça está no fato de John McClane não ter ideia do quão treinado é o filho e nem que ele está disfarçado na Rússia, onde alguns bandidos possuem algumas armas nucleares.

O elenco do filme ainda conta com Mary Elizabeth Winstead.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários