Informações sobre a cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de julho de 2012

O ator Rhys Ifans comenta sobre a misteriosa cena pós-créditos de O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) já estreou nos EUA e em outros países do mundo e estréia amanhã no Brasil. Aliás, o filmes estreou muito bem nos EUA, arrecadando cerca de $35 milhões de dólares logo na sua abertura, na última terça-feira. Mesmo com um dos feriados mais importantes dos EUA na quarta-feira, o valor de estréia do filme surpreendeu a Sony.

Assim como essa multidão de gente nos EUA, nós também já vimos o filme (crítica aqui!) e ficamos intrigados com a cena pós-créditos do longa. A partir de agora, esse texto vai conter alguns spoilers do fim do filme, então essa é a sua deixa para sair, caso não queira saber como o longa termina.

Após Peter Parker derrotar o Lagarto e salvar Nova York, o Dr. Curt Connors é preso numa espécie de instituição para criminosos com problemas mentais. Na cena pós-créditos, nós vemos uma figura estranha falar com o vilão, perguntndo se ele contou “a verdade” para Peter.

Quem seria essa pessoa? O Carnificina? Norman Osborn? O Electro? Mystério? Nós não sabemos quem é, mas sabemos quem NÃO é. Segundo o ator Rhys Ifans (Um Lugar Chamado Nothing Hill), a figura misteriosa NÃO é Norman Osborn.

Um representante da OsCorp aparece milagrosamente na sala. Como ele entra lá e como ele sai, a gente não sabe. Talvez nós descubramos, mas não é o Norman Osborn. É alguém que trabalha para o Norman, sem dúvida. Talvez ele seja o próximo vilão, veremos“, disse em entrevista ao Ain’t It Cool News.

Em uma notícia relacionada, novas artes conceituais do uniforme do herói no filme foram divulgadas. As novas artes mostram como o uniforme poderia ter sido, caso a gente tivesse um pouco de azar. Porque, vamos ser sinceros, que modelos horríveis foram cogitados…

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 6 de Julho e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários