Independence Day 2 já tem título e primeiras imagens!

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 23 de junho de 2015

Independence Day 2 já tem título e primeiras imagens!

Filme estreia exatamente 20 anos depois do primeiro, no dia 24 de junho de 2016.

Agora não tem mais enrolação, Independence Day 2 vai mesmo sair do papel. Uma das sequências mais enroladas dos últimos anos, por inúmeras vezes já esteve em pré-produção mas nunca passou disso, mas agora parece que vai mesmo, as filmagens já começaram em Albuquerque nos EUA e para celebrar o fato a 20th Century Fox já liberou um pequeno primeiro teaser que revela o título do longa.

A sequência do sucesso de 1996 estrelado por Will Smith vai se chamar Independence Day: Resurgence. O longa está marcado para estrear no dia 24 de junho de 2016, exatamente 20 anos após o primeiro filme. Resurgence marca também o retorno de Roland Emmerich (O Dia Depois de Amanhã) à direção.

A 20th Century Fox divulgou ainda ainda primeiras imagens dos bastidores do longa e um teaser que você vê abaixo, assim como a sinopse dessa sequência.

Depois que Independence Day redefiniu o gênero de filmes-catástrofe, o próximo capítulo oferecerá uma catástrofe global épica em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena roubada no primeiro filme, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa enorme para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para o retorno violento e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens podem salvar nosso mundo da extinção.

Jessie Usher será o protagonista do longa no papel de Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith. No elenco ainda estão Charlotte Grainsbourg (Ninfomaníaca), Travis Tope (Boardwalk Empire), Maika Monroe (Corrente do Mal), Patrick St. Esprit e Liam Hemsworth de Jogos Vorazes, a novata Sela Ward. Retornam Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários