Imagens e novidades sobre Os Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagens e novidades sobre Os Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios

Marvel exibe muito material de Os Guardiões da Galáxia na Comic-Con 2013

Nos últimos dias nós fomos inundados por novidades e informações oriundas da Comic-Con 2013, um dos mais importantes eventos de cultura pop do mundo.

Por lá, duas empresas se destacaram: a Warner Bros., que anunciou um filme com o Superman e o Batman juntinhos; e a Marvel Studios, que soltou teasers e informações dos seus próximos filmes.

Um desses longas será Os Guardiões da Galáxia, que adaptará uma parte pouco conhecido do Universo Marvel: o espaço e as raças alienígenas da editora. O filme, que foi descrito como o mais diferente e distante do resto dos projetos da Casa das Ideias, teve um pequeno teaser divulgado no evento (mesmo as suas filmagens tendo começado apenas há 10 dias!) e algumas imagens chegaram à rede.

A primeira delas é uma arte conceitual de uma cena do filme: o grupo numa espécie de delegacia espacial. A parte interessante é que já dá para ver como os atores ficarão caracterizados na pele dos personagens.

Veja:

Guardioes da Galaxia Arte Conceitual

Além dessa arte, temos algumas fotos de equipamentos dos personagens do longa e o uniforme da Tropa Nova:

[nggallery id=866]

E, pra terminar, o elenco de Os Guardiões da Galáxia reunido:

Guardioes Comic Con elenco

Como dá para ver, ainda faltam 2 membros do grupo para serem escalados: Rocket Raccoon (o guaxinim e provável estrela após a estreia do filme) e Groot (a árvore). James Gunn, diretor do longa, avisou na Comic-Con 2013 que o anúncio dos atores que interpretarão os personagens será feito nos próximos dias – coincidentemente, no mesmo prazo do anúncio de qual será o personagem de Vin Diesel nos filmes da Marvel. Será que o ator irá ficar com um dos dois personagens?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários