Imagens dos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha + Andrew Garfield que estar em Os Vingadores 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Bastidores do filme aparecem nas fotos enquanto Andrew Garfield diz que gostaria de estar em Os Vingadores 2

#ATUALIZADO [22/05]: Uma nova imagem promocional e um novo comercial do filme foram divulgados. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=1eToLpPe4o0&feature=player_embedded


William Spencer é um skatista relativamente conhecido por seus vídeos no Youtube. Seus vídeos acabaram levando o skatista à trabalhar em O Espetacular Homem-Aranha, como dublê de Andrew Garfield.

Isso acontece porque Peter Parker vai andar de skate no filme e a experiência de Spencer acaba sendo muito útil nesse tipo de produção. E por que eu estou falando sobre isso?

Primeiro porque eu acho que seria interessante passar essa informação. Segundo porque Spencer pode ser visto nas novas imagens dos bastidores do filme. Confira abaixo:

Além de todas essas imagens, uma entrevista com Andrew Garfield saiu na versão online da Vulture. Na conversa, Garfield comenta sua indicação ao Tony Awards pela peça Death of a Salesman e mostra seu apoio em ver o Homem-Aranha num futuro filme de Os Vingadores.

Eu vi [Os Vingadores] e fiquei extasiado. E eu verei de novo nesse fim de semana. Eu não tenho problemas eu aumentar a quantidade de dinheiro que eles estão ganhando! Joss Whedon é um gênio e o elenco é incrível. Eu fiquei muito, muito ciumento e eu queria pular na tela e brincar com eles. Me matou o fato de eu não estar lá, mas eu entendi o porque e não fiquei ofendido. Mas se Samuel L. Jackson quiser me chamar, eu estou disponível para o próximo!“, disse o ator.

Infelizmente, esse tipo de coisa não depende do ator e sim dos estúdios responsáveis pelos dois filmes: Marvel Studios e Sony. Seria genial ver uma participação desse tipo, mas muito improvável.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 3 de Julho e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb – veja quatro minutos do filme!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários