Imagens do Dia da Colheita em Jogos Vorazes

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acompanhando a nova foto de Gale (Liam Hemsworth) em alta resolução divulgada, nós separamos algumas imagens que vazaram por aí do dia de gravação da Colheita em Jogos Vorazes

As imagens de Jogos Vorazes não param de sair. As filmagens do longa já estão quase acabando, então a produção do filme poderá focar na edição do longa e em liberar imagens oficiais, e não fotografias dos sets de gravações. Não que eu esteja reclamando, claro.

Hoje saiu em alta resolução uma imagem de Gale (Liam Hemsworth)  na Colheita do Distrito 12. Para aproveitar o embalo, eu peguei algumas imagens das gravações dessa cena, que saíram há algumas semanas já, e coloquei junto para vocês darem uma olhada:

[nggallery id=116]

Elizabeth Banks, que vive Effie Trinket no filme, disse recentemente que se emocionou com as filmagens da cena da Colheita. Segundo ela, “Jen [Lawrence] foi escalada perfeitamente. Ela é incrível. Muito boa mesmo. Honestamente, quando nós gravamos a Colheita, eu chorei.”

Além dessas e das de ontem, outras imagens saíram no fim de semana e mais algumas há umas semanas atrás.

Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de seus Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

Katniss Everdeen, de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.

Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Paula Malcomson, Willow Shields, Amandla Stemberg, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jack Quaid, Dayo Okeniyi e Leven Ramein, estréia no dia 23 de março de 2012. A sequência, Em Chamasjá está marcada para novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários