Ian McKellen e Patrick Stewart são confirmados em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ian McKellen e Patrick Stewart são confirmados em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Os dois atores que protagonizaram os primeiros filmes dos X-Men estão de volta para Dias de Um Futuro Esquecido, filme dos mutantes em 2014

Apesar da gente já esperar metade dessa notícia, uma novidade surpreendeu o público nessa terça-feira: o cineasta Bryan Singer (Superman – O Retorno) anunciou hoje no Twitter que os atores Ian McKellen (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) e Patrick Stewart (Star Trek: Next Generation) estarão em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, novo filme da franquia mutante da 20th Century Fox e da Marvel.

Os dois irão reprisar os papéis que tiveram nos três primeiros filmes dos X-Men, no começo dos anos 2000, quando viveram o Magneto (McKellen) e o Professor Xavier (Stewart), papéis que foram interpretados por Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) e James McAvoy (O Procurado) em X-Men: Primeira Classe.

Como nós já sabemos, o longa será baseado na saga Dias de Um Futuro Esquecido, publicada nos anos 80 pela Marvel. Na trama da saga, um futuro distópico e retorcido é criado quando os Sentinelas, robôs anti-mutantes, começam a matar e caçar mutantes e humanos com potencial de desenvolver o gene X. Quase todos os X-Men já morreram. Os sobreviventes bolam um plano ao enviar a mente de Kitty Pride para o passado, onde ela pode controlar o seu corpo nos anos 80 e tentar evitar que esse futuro se torne realidade.

Com esse cenário, era de se esperar que os atores que interpretaram alguns personagens nos primeiros filmes da franquia aparecessem nesse “futuro sangrento”. Vamos esperar para ver se algum outro ator (Hugh Jackman, Ellen Page, etc) é anunciado.

Por enquanto, temos Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, além dos dois já citados, confirmados no elenco do filme, que deve estrear apenas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários