Hunter x Hunter vai ganhar seu primeiro filme!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Série, que já ganhou um remake no ano passado pela Madhouse, vai ganhar também seu primeiro filme em breve

Além de Yu Yu Hakusho, o mangaka Yoshihiro Togashi criou uma outra série que é obrigatória para todo mundo que gosta de uma despretensiosa animação: Hunter x Hunter.

O mangá conta a história de Gon, um garoto de 12 anos que é filho de um dos mais famosos caçadores de que se tem notícia. Quando Gon decide prestar o exame para se tornar um caçado como seu pai, ele acaba conhecendo Leorio, Kurapika e Killua, e acaba desenvolvendo uma forte amizade com eles.

O mangá já tinha ganho um anime em 1999, que foi o que eu assisti. No ano passado, um remake de Hunter x Hunter, produzido pela Madhouse, começou a ser transmitido no Japão, contando a história do anime original de ângulos diferentes.

Uma fonte ligada à franquia disse ao jornal Mantan que se iniciou a produção do primeiro filme animado de Hunter x Hunter. Apesar da animação já existir há 12 anos (e o mangá há 14), esse vai ser o primeiro filme baseado no anime.

Segundo a fonte da publicação japonesa, a história do longa será totalmente inédita. Infelizmente ainda não existem mais informações sobre o projeto, exceto de que o anúncio oficial deve ser feito na próxima edição da Weekly Shonen Jump.

No Brasil, Hunter x Hunter foi transmitido pelo Animax e pela Rede TV! O mangá é publicado pela JBC.

via Anime News Network


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários