Hugh Jackman quer que o Wolverine enfrente o Deadpool novamente nos cinemas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 22 de maio de 2014

Hugh Jackman quer que o Wolverine enfrente o Deadpool novamente nos cinemas

Ator comentou que gosta muito do Deadpool, e que o personagem poderia ter sido usado de maneira bem melhor em X-Men Origens: Wolverine

Caso você não saiba, em 2009 foi lançado um filme chamado X-Men Origens: Wolverine (que era melhor não ter sido lançado), e nele o personagem título do longa enfrenta o Deadpool, que na ocasião foi vivido por Ryan Reynolds.

Em recente entrevista para promover X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Hugh Jackman foi perguntado pelo IGN se gostaria de re-encontrar o tagarela da Marvel em nova aventura do Carcaju.

Nós fizemos uma escolha muito difícil no Deadpool e na maneira que encaixamos o personagem na trama. Eu amo o Deadpool, ele é muito badass e tagarela, muito engraçado. Eu acho que o chato Deadpool contra o Wolverine ainda poderia ser muito legal. Nós já fizemos isso, mas poderia ter sido bem melhor.

Caro Hugh, é CLARO que poderia ter sido feito bem melhor. Aliás, DEVERIA ter sido feito bem melhor. É bom ver que o próprio Hugh Jackman reconhece a aberração que foi X-Men Origens. Ele ainda diz para os fãs do tagarela ficarem esperançosos, porém disse não ter conhecimento de um filme solo do Deadpool.

Porém, existe sim um filme do personagem em desenvolvimento na Fox, e no fim do ano passado, parece que o desenvolvimento deu uma adiantada. Esperaremos por mais novidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários