Hugh Jackman não pode dizer se estará em X-Men: Apocalypse

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Hugh Jackman não pode dizer se estará em X-Men: Apocalypse

Ator desconversa sobre participação do longa

Quando X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega ao fim, fica a sensação de que todo o elenco original da franquia X-Men recebeu uma “conclusão” dos produtores e podem descansar em paz, numa espécie de reboot-não-reboot da franquia. Isso acontece até mesmo com o Wolverine, o Carcaju mais Carcaju que a Marvel possui no momento.

Porém, apesar de novos atores serem contratados pela Fox para interpretar o Ciclope e a Jean Grey em X-Men: Apocalypse, parece improvável que o mesmo aconteça com o Wolverine – até porque o personagem tem mais um filme solo a caminho. Assim, fica a dúvida: o Wolverine vai estar em X-Men Apocalypse?

Participando do podcast Happy Sad Confused, o ator Hugh Jackman respondeu essa pergunta da maneira mais… neutra possível:

Eu tenho conversado com o pessoal e não tenho a liberdade de dizer exatamente o que está rolando, o que já monta a minha resposta aqui. Mas tem muita coisa ainda desconhecida sobre isso, na verdade. Tem muita coisa excitante sobre todo o universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Algumas coisas bem legais estão rolando

Assim, a gente fica mais ou menos como já estava. Que Hugh Jackman ainda vai viver o Wolverine pelo menos uma vez, é fato. Resta saber se será em 2016, quando X-Men: Apocalypse estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários