Hugh Jackman fala sobre passar as garras do Wolverine adiante

Leandro de Barros

  sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hugh Jackman fala sobre passar as garras do Wolverine adiante

"É como Bond, um papel maior do que eu", diz o ator sobre ser substituído como o Wolverine

Antes de ser o Wolverine de X-Men, em 2000, Hugh Jackman era um ator australiano sem grande projeção internacional. Hoje, ele é um dos dez atores mais bem pagos de Hollywood. A influência do Carcaju da Marvel nessa mudança é inegável.

Se o Wolverine foi provavelmente o personagem mais importante da carreira de Jackman, estaria ele pronto para pendurar as garras e ver outra pessoa interpretando o personagem? O ator respondeu essa pergunta hoje, em entrevista ao Belfast Telegraph:

“Wolverine é como o James Bond. Esses papéis são maiores do que eu como um ator. Viverão para sempre e me ultrapassarão. Alguém vai assumir o papel e eu estarei na casa dos velhos, mostrando meus velhos filmes e dizendo pra quem quiser ouvir que eu era muito melhor como Wolverine do que quem quer que esteja interpretando na época”

Não deixe essa postura tranquila do ator te enganar: ele não pretende largar o osso tão cedo. Na mesma entrevista, Jackman aproveitou para elogiar seus companheiros de elenco em Dias de um Futuro Esquecido, novo filme dos X-Men, e disse estar disposto a continuar no papel por mais algum tempo: “Vocês talvez fiquem surpresos ao ouvir isso, mas eu estou adorando [fazer Dias de um Futuro Esquecido] e me sentindo rejuvenecido pelo filme. Por mim, e eu tenho ciência de que existem poderes maiores do que os meus nessa decisão, a questão se resume a: eu tenho algo a mais para oferecer? Existe algo diferente que podemos explorar? Tem alguma razão para contar outra história? Sem isso, eu não faço“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários