Hugh Jackman diz que pode deixar o papel de Wolverine

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 01 de outubro de 2013

Hugh Jackman diz que pode deixar o papel de Wolverine

O ator diz que só volta ao papel se for algo "muito empolgante".

Hugh-Jackman-in-The-Wolverine-2013_1920x1080Em entrevista ao Hollywood Reporter para promover o seu novo longa Os Suspeitos, Hugh Jackman falou sobre o personagem que vive há 10 anos.

Atualmente Jackman vive o Wolverine pela sétima vez em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e pode ser a última vez do ator no papel.

Estamos trabalhando em um novo X-Men agora e teria que ser algo muito empolgante para que eu fizesse mais um. Tenho vivido esse personagem por 10 anos […] Grandes papéis se sobrepõem sobre os atores que os viveram, você nunca pode se esquecer disso.

O ator que foi indicado ao Oscar de 2013 pela sua atuação em Os Miseráveis é cotado pela crítica estrangeira mais uma vez para figurar na premiação pela sua atuação em Os Suspeitos.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com direção de Bryan Singer, deverá chegar aos cinemas em maio de 2014. Já Os Supeitos chega aos cinemas nacionais no dia 18 deste mês.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários