Hugh Jackman diz que existem “algumas ideias bem legais” para a sequência de Wolverine – Imortal

Leandro de Barros

  sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hugh Jackman diz que existem “algumas ideias bem legais” para a sequência de Wolverine – Imortal

Segundo o ator australiano, ele adoraria fazer um novo longa, mas teria de existir uma razão bem convincente para tal

Depois do surpreendente anúncio de que a 20th Century Fox estava negociando com James Mangold e Hugh Jackman para produzir uma sequência de Wolverine – Imortal, o ator australiano conversou com a revista Entertainment Weekly para explicar a situação – principalmente porque Jackman já havia sugerido em várias ocasiões que o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deveria ter a sua última participação como Wolverine nos cinemas.

Na entrevista, o ator revelou que já existem algumas boas ideias sendo trocadas, mas que nada está confirmado ainda.

Eu conversei no telefone com James Mangold na semana passada. Existem algumas ideias bem legais que eu estou morrendo de vontade de contar, mas isso iria entregar um segredo que nem está formado ainda. eu quero fazer esse novo filme com Jim e com [a produtora] Lauren Shuler-Donner porque nós tivemos uma experiência muito legal [com o primeiro] Eu tenho muito orgulho de Wolverine – Imortal. Mas eu não quero mergulhar em outro filme sem que haja uma razão convincente para fazer um novo filme. Eu adoro o personagem, ele é tipo um melhor amigo pra mim, e não quero nunca considerá-lo ou aos fãs como uma “coisa garantida”. Eu acho que nós temos uma grande oportunidade de fazer algo realmente legal, mas tem de ser realmente bom. É pra isso que estamos trabalhando

Apenas sendo o chato da vez, eu lembro que Hugh Jackman deu uma declaração igualzinha na pré-produção de Wolverine – Imortal. Na ocasião ele também disse que eles tinha uma grande oportunidade de fazer algo realmente legal, mas enfim.

Eu gostei de Wolverine – Imortal, achei um entretenimento bem interessante e casual. Se eles conseguirem evoluir dali e fazer um filme melhor, então acho que seria uma ótima ideia ter um novo Wolverine nos cinemas.

Mas vamos esperar para ver, certo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários